Clube de Fãs Edmundo
+11
patriciaafonso
susana tiago
joana25
Zita
lilyanna_m
Marisa
renatarocha
marrie_r
Joana Cabrita
Teresa
Edmundo
15 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Clube de Fãs Edmundo
Hallo Meninas,
Obrigado pelos comentários,
Fico contente por terem visto , hehehehe, e claro por todo o apoio
Beijinhos
Edmundo****
Obrigado pelos comentários,
Fico contente por terem visto , hehehehe, e claro por todo o apoio
Beijinhos
Edmundo****
Sou uma fã desnaturada, nunca mais cá vim *cof*cof*
Aproveito a deixa do "Salve-se quem puder" para dizer que também adorei ver o programa. Nunca tinha visto. Mas, deu-me a impressão que saíste um pouquinho chateado de lá, não?! x)
Oh Edmundo! x'D
Mesmo que não publique mensagens aqui no fórum, é bom que saibas que gosto muito de ti. (*hunf* pois, pois, conta-me histórias... ) x'D
Fora de brincadeiras. Às vezes pode parecer que ando ausente, mas nunca ando. Tens sempre o teu lugar no meu coração reservado, um pedacinho que será sempre teu e nem o tempo to rouba. Portanto, por mais que não tenhas falado comigo no Acústico do Morangos Live porque estavas a falar ao telemóvel (sim, eu era aquela menina com cara tótó agarrada à Teresa), eu perdoo-te. Tens o tempo apertado e naquele momento tinhas pressa, eu compreendo-te. (Sim, continuas a ser o meu ídolo do coração, satisfeito?! xD Mas vamos lá ser honestos, mesmo que eu tivesse ficado mesmo chateada, tu continuavas com o teu lugar na mesma - tu és um sortudo que nem te conto...)
(vá, agora vou dar aí uma voltinha pelo fórum e ver o que posso fazer para manter o meu user minimamente activo! )
(que porcaria de mensagem a minha ._.)
Beijinhos, oh ídolo desnaturado (que tem uma fã desnaturada e que não sabe escrever mensagens de jeito x).
Love you.
Aproveito a deixa do "Salve-se quem puder" para dizer que também adorei ver o programa. Nunca tinha visto. Mas, deu-me a impressão que saíste um pouquinho chateado de lá, não?! x)
Oh Edmundo! x'D
Mesmo que não publique mensagens aqui no fórum, é bom que saibas que gosto muito de ti. (*hunf* pois, pois, conta-me histórias... ) x'D
Fora de brincadeiras. Às vezes pode parecer que ando ausente, mas nunca ando. Tens sempre o teu lugar no meu coração reservado, um pedacinho que será sempre teu e nem o tempo to rouba. Portanto, por mais que não tenhas falado comigo no Acústico do Morangos Live porque estavas a falar ao telemóvel (sim, eu era aquela menina com cara tótó agarrada à Teresa), eu perdoo-te. Tens o tempo apertado e naquele momento tinhas pressa, eu compreendo-te. (Sim, continuas a ser o meu ídolo do coração, satisfeito?! xD Mas vamos lá ser honestos, mesmo que eu tivesse ficado mesmo chateada, tu continuavas com o teu lugar na mesma - tu és um sortudo que nem te conto...)
(vá, agora vou dar aí uma voltinha pelo fórum e ver o que posso fazer para manter o meu user minimamente activo! )
Beijinhos, oh ídolo desnaturado (que tem uma fã desnaturada e que não sabe escrever mensagens de jeito x).
Love you.
Olá Edmundo,
Desculpa se ontem disse muita porcaria ou assim. Fiquei a pensar nisso e nas minhas figurinhas tresloucadas, bleh. Desculpa se exagerei... ou coisa parecida.
Fiquei com pena de não ter visto o espectáculo, mas tendo tu dito que a recepção do público foi boa, já fico muito contente e tenho a certeza que brilhaste!
Gostei muito de estar contigo em Loures, de te conhecer... e agradeço-te a tua disponibilidade. Obrigada.
Beijinhos,
Maria Ramos (Marrie).
Desculpa se ontem disse muita porcaria ou assim. Fiquei a pensar nisso e nas minhas figurinhas tresloucadas, bleh. Desculpa se exagerei... ou coisa parecida.
Fiquei com pena de não ter visto o espectáculo, mas tendo tu dito que a recepção do público foi boa, já fico muito contente e tenho a certeza que brilhaste!
Gostei muito de estar contigo em Loures, de te conhecer... e agradeço-te a tua disponibilidade. Obrigada.
Beijinhos,
Maria Ramos (Marrie).
Olá Edmundo,
O teu videoclip está LINDO! Adorei, de todo!
Conseguiste, sem dúvida! Continua, que nós vamos cá estar para te apoiar e dizer estas coisas... porque TU MERECES! :'D
Se estavas na dúvida se o esforço tinha valido a pena ou não, então eu tiro-te tudo a limpo: conseguiste pôr-me uma lágrima no olho! :')
Beijo ídolo,
Marrie.
O teu videoclip está LINDO! Adorei, de todo!
Conseguiste, sem dúvida! Continua, que nós vamos cá estar para te apoiar e dizer estas coisas... porque TU MERECES! :'D
Se estavas na dúvida se o esforço tinha valido a pena ou não, então eu tiro-te tudo a limpo: conseguiste pôr-me uma lágrima no olho! :')
Beijo ídolo,
Marrie.
Clube de Fãs Edmundo
ola Edmundo
adorei o videoclip,estava fantástico
parabéns pelo videoclip
beijinhos
adorei o videoclip,estava fantástico
parabéns pelo videoclip
beijinhos
susana tiago- Mensagens : 10
videocip
oi edmundo
tudo bem mano?
olha parabens pelo o teu videoclip ta 5 estrelas
brutal
porta te
abraco ate breve
tudo bem mano?
olha parabens pelo o teu videoclip ta 5 estrelas
brutal
porta te
abraco ate breve
Olá Pessoal,
Peço desculpa pela minha ausência, não me esqueci de vocês de maneira nenhuma.
Fico muito contente por terem gostado do video
Beijinhos e Abraços
Edmundo****
Peço desculpa pela minha ausência, não me esqueci de vocês de maneira nenhuma.
Fico muito contente por terem gostado do video
Beijinhos e Abraços
Edmundo****
Edmundo
Seja bem aparecido
O teu videoclip está lindo e sem palavras para o descrever
Agora só uma pergunta, para nos inscrevermo-nos naquela coisa do ShowCase, temos que mandar o quê para o teu mail!?
Beijinho,
Teresa Trindade ^^
Seja bem aparecido
Agora só uma pergunta, para nos inscrevermo-nos naquela coisa do ShowCase, temos que mandar o quê para o teu mail!?
Beijinho,
Teresa Trindade ^^
Teresa escreveu:Edmundo
Seja bem aparecido
Beijinho,
Teresa Trindade ^^
Olá Teresa,
Só precisam de enviar o nome, completo por favor.
O mail já sabem qual é: edmundo@evproducoes.pt
Beijinhos
Edmundo
Edmundo, oie x)
Queria-te perguntar mais uma coisinha, isso do ShowCase vai ser prai a que horas, sabes!?
Obrigada & Beijinho,
Teresa Trindade x)
Queria-te perguntar mais uma coisinha, isso do ShowCase vai ser prai a que horas, sabes!?
Obrigada & Beijinho,
Teresa Trindade x)
D'ZRT Project
Notícia fresquinha!!!!
A Disco Digital anunciou há pouco mais de uma hora que o novíssimo D'ZRT PROJECT chegou e arrasou!!!!! Entrou para o primeiro lugar do TOP nacional de vendas. Nada que nos surpreenda, não é verdade?
Força meninos, sobretudo ao nosso Edmundo que continua no seu melhor!
A Disco Digital anunciou há pouco mais de uma hora que o novíssimo D'ZRT PROJECT chegou e arrasou!!!!! Entrou para o primeiro lugar do TOP nacional de vendas. Nada que nos surpreenda, não é verdade?
Força meninos, sobretudo ao nosso Edmundo que continua no seu melhor!
Joana Carvalho- Mensagens : 13
Feliz Natal
oiiiiiiiiiii
desde ja feliz Natal a todos
e agora keria desejar em especial um Grande Feliz natal a ti Edmundo
que corre tudo bem cheia de alegeria,saude com muitas prendas e doces
hehe
um Grande Abraço
desde ja feliz Natal a todos
e agora keria desejar em especial um Grande Feliz natal a ti Edmundo
que corre tudo bem cheia de alegeria,saude com muitas prendas e doces
hehe
um Grande Abraço
FORUM DO EDMUNDO, procurei eu no google que já nem me lembrava do URL disto
Primeiro que tudo, Desejo-te um resto de óptimo dia de 25 de Dezembro
E que tenhas umas óptimas entradas em 2010 e que seja tão bom ou melhor que este ano que passou!
Beijo,
Teresa Trindade
Primeiro que tudo, Desejo-te um resto de óptimo dia de 25 de Dezembro
E que tenhas umas óptimas entradas em 2010 e que seja tão bom ou melhor que este ano que passou!
Beijo,
Teresa Trindade
Olá,
Obrigado pelos votos de Feliz Natal, espero que tenham passado um Santo Natal na companhia da vossa familia, com muito Amor e muita Paz.
Desejo-vos também um Feliz 2010, que tudo o que desejarem se realize, consigam alcançar os vossos Sonhos.
Beijinhos Grandes,
Edmundo**
Obrigado pelos votos de Feliz Natal, espero que tenham passado um Santo Natal na companhia da vossa familia, com muito Amor e muita Paz.
Desejo-vos também um Feliz 2010, que tudo o que desejarem se realize, consigam alcançar os vossos Sonhos.
Beijinhos Grandes,
Edmundo**
2010
oiiii Idolo
tudo bem
obrigado por os teus votos
que sejas muito feliz tambem em 2010
Espero poder tar contigo para o ano
ja tenhu o vosso album
e ta mesmo muita fixee
um grande Abraço
tudo bem
obrigado por os teus votos
que sejas muito feliz tambem em 2010
Espero poder tar contigo para o ano
ja tenhu o vosso album
e ta mesmo muita fixee
um grande Abraço
Oie Edmundo,
Obrigada pelos teus votos e desejo-te o mesmo para 2010
Beijinho,
Teresa Trindade
P.s -» Já tenho o cd dos D'zrt Edição Especial, tá muito bom
P.s.2 -» Sabes se vocês ou tu vão fazer alguma coisa em Fevereiro!?
Obrigada pelos teus votos e desejo-te o mesmo para 2010
Beijinho,
Teresa Trindade
P.s -» Já tenho o cd dos D'zrt Edição Especial, tá muito bom
P.s.2 -» Sabes se vocês ou tu vão fazer alguma coisa em Fevereiro!?
ola Edmundo
Obrigada pelos teus votos,e espero que 2010 seja um ano muito bom para ti quer pessoalmente quer profissionalmente nos Dzrt como na tua carreira a solo.
beijinhos
Obrigada pelos teus votos,e espero que 2010 seja um ano muito bom para ti quer pessoalmente quer profissionalmente nos Dzrt como na tua carreira a solo.
beijinhos
susana tiago- Mensagens : 10
Comé que é !?
Agora não se liga nenhuma a isto!? XD
Atão Edmundo, como é que têm sido os teus concertos!?
Estou curiosa por saber como é que têm sido.. tenho ouvido dizer que tens sido um sucesso
CONTINUA ASSIM
beijo,
Teresa Trindade
Agora não se liga nenhuma a isto!? XD
Atão Edmundo, como é que têm sido os teus concertos!?
Estou curiosa por saber como é que têm sido.. tenho ouvido dizer que tens sido um sucesso
CONTINUA ASSIM
beijo,
Teresa Trindade
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos