Clube de Fãs Edmundo
+11
patriciaafonso
susana tiago
joana25
Zita
lilyanna_m
Marisa
renatarocha
marrie_r
Joana Cabrita
Teresa
Edmundo
15 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Clube de Fãs Edmundo
Olá Renata,
Obrigado, ainda bem que gostas-te.
Um feliz Natal para ti tb eum bom ano novo.
UM FELIZ NATAL TB PARA TODAS E FELIZ ANO NOVO.
beijinhos
Edmundo
Obrigado, ainda bem que gostas-te.
Um feliz Natal para ti tb eum bom ano novo.
beijinhos
Edmundo
Edmundo escreveu:Marrie,
Reparei agora que disses-te que gravas-te a minha actuação no morangos live, quando poderes gostava que metesses o video aquino fórum, e já agora se não fosse pedir de mais, gostava tb que o envia-ses para o meu mail edmundovieira@edmundovieira.com
(...)
beijinhos
Edmundo
Envio sim senhor :'D
Quando fizer o upload no Youtube, mando-te
Um bom Natal também para ti...
e obrigada!
Beijinhoo*
Feliz Natal para todos!!!! Com muitas prendinhas no sapatinho mas sobre tudo muito amor e felicidade
E como estamos na época natalicia aqui fica um video que simplesmente adoro e que nesta altura do concerto me deixou em lágrimas! Só voces
Beijinhos
Joana
E como estamos na época natalicia aqui fica um video que simplesmente adoro e que nesta altura do concerto me deixou em lágrimas! Só voces
Beijinhos
Joana
FOi tao lindo , voltar a ver os "DZRT" no concerto Morangoslive, no fim a cantar a música "Para mim tanto me faz" faz lembrar os "velhos" tempos !
Lindo mesmo, hey Edmundo, fico á espera que daqui a uns aninhos, quando vocês tiverem mais velhos, que se juntem outra vez para formar a banda DZRT, ia ser lindo mesmo *.*
Tudo de bom , ah e já agora aproveito para te desejar um ANO 2009 em grande a ti e a todos os visitantes deste fórum !
Sempre juntos :'D
Lindo mesmo, hey Edmundo, fico á espera que daqui a uns aninhos, quando vocês tiverem mais velhos, que se juntem outra vez para formar a banda DZRT, ia ser lindo mesmo *.*
Tudo de bom , ah e já agora aproveito para te desejar um ANO 2009 em grande a ti e a todos os visitantes deste fórum !
Sempre juntos :'D
Marisa- Mensagens : 7
concertos ?!
meu idolo
o maior mesmo eheheh .
pois é para quando os concertos ?!
vais dar algum em breve ?!
beijinhos grandes *
o maior mesmo eheheh .
pois é para quando os concertos ?!
vais dar algum em breve ?!
beijinhos grandes *
lilyanna_m- Mensagens : 1
Edmundo
Como foi a passagem de ano? ehehe
Espero que tenhas entrado com o pé direito! ^^
Ontem passei o tempo coladinha à RTP1... *.* Saltar do sofá e entrar em 2009 a ouvir-te cantar e de seguida pedir os 12 desejos foi algo que... vou guardar para sempre comigo! :') Saber que vai ser este ano que te vou ver a actuar em palco muitaaas vezes, saber que te vou ver brilhar como te vi na 'caixinha mágica', é algo que me põe de tal maneira empolgada que nem sabes! :'D
Quero muito ver-te em palco, saber que será este ano que vou estar ali a assitir aos teus espectáculos muitooo pertinho de ti enche-me o coração!
Gosto muito de ti, directa ou indirectamente estou e sempre estarei lá!
Estives-te fantástico na RTP1, tenho muito orgulho em ti! *.*
Beijinho meu 'puto' :')
Podes contar sempre comigo! ;D
Como foi a passagem de ano? ehehe
Espero que tenhas entrado com o pé direito! ^^
Ontem passei o tempo coladinha à RTP1... *.* Saltar do sofá e entrar em 2009 a ouvir-te cantar e de seguida pedir os 12 desejos foi algo que... vou guardar para sempre comigo! :') Saber que vai ser este ano que te vou ver a actuar em palco muitaaas vezes, saber que te vou ver brilhar como te vi na 'caixinha mágica', é algo que me põe de tal maneira empolgada que nem sabes! :'D
Quero muito ver-te em palco, saber que será este ano que vou estar ali a assitir aos teus espectáculos muitooo pertinho de ti enche-me o coração!
Gosto muito de ti, directa ou indirectamente estou e sempre estarei lá!
Estives-te fantástico na RTP1, tenho muito orgulho em ti! *.*
Beijinho meu 'puto' :')
Podes contar sempre comigo! ;D
Queria desejar um óptimo 2009 a ti (Edmundo Vieira) mas também a todos os que passam aqui
Espero que tenhas entrado com o pé direito e tenhas passado com quem te são mais queridos
Tou ansiosa pelo mês de Fevereiro, vou finalmente ouvir o teu cd!
Beijinho
Não vou escrever um testamento, mas juro que isto que acabei de dizer foi com carinho
Estarei contigo directamente ou indirectamente como disse a Marrie
"Estamos Juntos"
Espero que tenhas entrado com o pé direito e tenhas passado com quem te são mais queridos
Tou ansiosa pelo mês de Fevereiro, vou finalmente ouvir o teu cd!
Beijinho
Não vou escrever um testamento, mas juro que isto que acabei de dizer foi com carinho
Estarei contigo directamente ou indirectamente como disse a Marrie
"Estamos Juntos"
És o maior
Edmundo escreveu:
Muito Obrigado pelo vosso apoio.
Beijinhos a todas***
Olá Edmundo
bem a ideia do forum é excelente
parabéns !!!
Parábens também pela musica "Pensar em ti", e pela actuação nos morangos live
FANTASTICO
DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO E MUITO SUCESSO PORQUE MEREÇES
tens um talento muito especial
e como é já sabes onde vais fazer o lançamento do album
aqui no algarve ? eheheheheh
beijinhooo grande
e tudo de bom neste novo anoo
Andreia Rocha, algarve
(familia do sul)
renatarocha- Mensagens : 12
Olá 'menino' Edmundo,
Ai no que eu reparo XD
A Marrie tava inscrita primeiro que eu mas eu fui a primeira a comentar isto XD (ataques meus xD )
Primeiro que tudo gostava que passasses por (feito pela Marrie e por mim):
www.fotolog.com/mydelicateprince
Dedicado e pensado em ti!
Diz-me se gostas ç.ç
É verdade, gostas-te das fotos da "Minha Geração" !?
Não estavam na sua melhor qualidade mas prontos!
Beijinho*
Ai no que eu reparo XD
A Marrie tava inscrita primeiro que eu mas eu fui a primeira a comentar isto XD (ataques meus xD )
Primeiro que tudo gostava que passasses por (feito pela Marrie e por mim):
www.fotolog.com/mydelicateprince
Dedicado e pensado em ti!
Diz-me se gostas ç.ç
É verdade, gostas-te das fotos da "Minha Geração" !?
Não estavam na sua melhor qualidade mas prontos!
Beijinho*
Olá a Todas,
Antes de mais peço desculpa por não conseguir ser mais breve a responder a vocês, mas como podem julgar ando um pouco ocupado.
Quero agradecer mais uma vez o vosso SUPER APOIO, pois é muito importante para mim.
Em relação a concertos, neste próximo dia 18 vou estar num concerto de solidariedade aonde vou cantar dois temas, conto com vocês.
Desejo um Feliz 2009 a todas, e que seja cheio de concertos
Beijinhos
Edmundo
Antes de mais peço desculpa por não conseguir ser mais breve a responder a vocês, mas como podem julgar ando um pouco ocupado.
Quero agradecer mais uma vez o vosso SUPER APOIO, pois é muito importante para mim.
Em relação a concertos, neste próximo dia 18 vou estar num concerto de solidariedade aonde vou cantar dois temas, conto com vocês.
Desejo um Feliz 2009 a todas, e que seja cheio de concertos
Beijinhos
Edmundo
olaaaaaaaaaaaa meu lindoooooooooooo :)
Sou uma GRANDE FÃ TUA, acho que es o melhor cantor que apareceu nos morangos, a tua voz é inesquecivel e o teu sorriso tambem..ADOROTTTTTTTTTTTTT <3
zita
zita
Zita- Mensagens : 1
Ola Edmundoo
Eu gosto muito da tua música e vou ainda gostar mais do cd
Dejeso te uma Sorte enorme e cheia de alegria
Uma pergunta-
:O Paulo Vintém, o Angélico ou o Vitor vão participar no teu cd???
Beijinhos grandes
Familia do sul
Algarve
Renata Rocha
(espero que ainda te lembres de mim)hehehehe
Eu gosto muito da tua música e vou ainda gostar mais do cd
Dejeso te uma Sorte enorme e cheia de alegria
Uma pergunta-
:O Paulo Vintém, o Angélico ou o Vitor vão participar no teu cd???
Beijinhos grandes
Familia do sul
Algarve
Renata Rocha
(espero que ainda te lembres de mim)hehehehe
renatarocha- Mensagens : 12
Olá Renata,
Obrigado pelo apoio, pois espero muito que gostem do meu cd.
Em Fevereiro já está cá fora.
Como disse anteriormente, não vou revelar por enquanto se haverá participações dos outros ex-membros D'ZRT, será uma Surpresa
Beijinhos****
Edmundo
Obrigado pelo apoio, pois espero muito que gostem do meu cd.
Em Fevereiro já está cá fora.
Como disse anteriormente, não vou revelar por enquanto se haverá participações dos outros ex-membros D'ZRT, será uma Surpresa
Beijinhos****
Edmundo
Edmundo!!!!
Chegou o mes mais esperado por todos nós: Fevereiro!!! É com muito orgulho que digo a todos que a grande revelação de 2009 está a chegar, e agora que entramos em Fevereiro estamos (sim, não és só tu!) em contagem decrescente!! Mal posso esperar para ouvir o trabalho final, acredita!!!
Boa sorte com os ajustamentos finais e ve se vais dando noticias!!!
Beijinhooo
Joana Cabrita
Ps. Ainda precisas de fotos para a news que tinhas falado depois do concerto no P.A.?
Chegou o mes mais esperado por todos nós: Fevereiro!!! É com muito orgulho que digo a todos que a grande revelação de 2009 está a chegar, e agora que entramos em Fevereiro estamos (sim, não és só tu!) em contagem decrescente!! Mal posso esperar para ouvir o trabalho final, acredita!!!
Boa sorte com os ajustamentos finais e ve se vais dando noticias!!!
Beijinhooo
Joana Cabrita
Ps. Ainda precisas de fotos para a news que tinhas falado depois do concerto no P.A.?
D'ZRT
Faz hoje precisamente um ano que me encontrava as portas do Pavilhão Atlântico esperando para que estas se abrissem para ver pela ultima vez a banda que tantas alegrias me proporcionou durante os seus quase quatro anos de vida actuar como quatro irmãos. Não é necessário dizer o quão fiquei triste ou até mesmo o numero de lágrimas que verti por ver toda aquela união, aqueles miudos acabarem alí... Mas como em tudo, nada dura para sempre e como em todas as familias, é importante levantar voo. Tudo o que vivi com os D'ZRT não acabou nem vai acabar, está tudo aqui dentro de mim, numa 'gaveta' muito frágil, mas que me faz sorrir quando estou mais em baixo, voces.
Agora, fica a saudade mas mais forte que isso, fica a vontade de vos ver brilhar mais uma vez e de estar presente nos momentos mais ou menos importantes das vossas carreiras! Foram, são e serão especiais, cada um a sua maneira e embora afastados, estamos juntos!
Passado um ano, estou aqui a apoiar-te e a torcer para que tudo corra pelo melhor! És ENORME miudo e tenho a certeza de que vais brilhar!
Um beijo enorme cheio de força! Estou aqui para o que for preciso e tu sabes disso!
Agora, fica a saudade mas mais forte que isso, fica a vontade de vos ver brilhar mais uma vez e de estar presente nos momentos mais ou menos importantes das vossas carreiras! Foram, são e serão especiais, cada um a sua maneira e embora afastados, estamos juntos!
Passado um ano, estou aqui a apoiar-te e a torcer para que tudo corra pelo melhor! És ENORME miudo e tenho a certeza de que vais brilhar!
Um beijo enorme cheio de força! Estou aqui para o que for preciso e tu sabes disso!
E como hoje é um dia um especial, fica aqui um video que fiz com alguns dos teus/vossos momentos enquanto D'ZRT. Espero que gostes
OLÁ
Bem é só para te dizer que gosto muito da tua musica tens uma voz 5** mesmo muito bonita
sou tua fã !!!
Beijinhos
**joana***
Bem é só para te dizer que gosto muito da tua musica tens uma voz 5** mesmo muito bonita
sou tua fã !!!
Beijinhos
**joana***
joana25- Mensagens : 4
Olá Edmundo,
Como sabes o site de fãs é dedicado a ti e aos fãs que te apoiam e passam por lá, por isso estive a pensar em criar aqui no forum um tópico sobre o mesmo para poder deixar quem está registado no forum a par das novidades e para que os fãs me dessem feedback sobre o que gostam mais, o que gostam menos e o que gostariam de ver por lá... o que achas?
Beijinhos
Joana Cabrita
Como sabes o site de fãs é dedicado a ti e aos fãs que te apoiam e passam por lá, por isso estive a pensar em criar aqui no forum um tópico sobre o mesmo para poder deixar quem está registado no forum a par das novidades e para que os fãs me dessem feedback sobre o que gostam mais, o que gostam menos e o que gostariam de ver por lá... o que achas?
Beijinhos
Joana Cabrita
Olá Joana,
Acho bem, como já disse anteriormente o fórum é para vocês utilizarem da melhor maneira possível.
Este foi criado para vocês com essa intenção. Continuar sempre a dar vida e nunca deixar morrer este cantinho.
Beijinhos
Edmundo
Acho bem, como já disse anteriormente o fórum é para vocês utilizarem da melhor maneira possível.
Este foi criado para vocês com essa intenção. Continuar sempre a dar vida e nunca deixar morrer este cantinho.
Beijinhos
Edmundo
Oie Edmundo ^^
Ouvi dizer que o teu cd afinal só vai sair fins de março / principios de Abril, bem então isso tem andado mesmo complicado, mas vá tu sabes que estamos contigo e sabes bem disso!
Afinal Abril é o meu mês ^^ e era muito fixe se tu lançasses o cd em Abril xP
Eu não importo!
Mas vá desejo-te muita sorte
E espero que consigas lançar o cd o mais breve possivel
Beijinho,
Teresa
Ouvi dizer que o teu cd afinal só vai sair fins de março / principios de Abril, bem então isso tem andado mesmo complicado, mas vá tu sabes que estamos contigo e sabes bem disso!
Afinal Abril é o meu mês ^^ e era muito fixe se tu lançasses o cd em Abril xP
Eu não importo!
Mas vá desejo-te muita sorte
E espero que consigas lançar o cd o mais breve possivel
Beijinho,
Teresa
clube de fans Edmundo
ola Edmundo adoro as tuas musicas,gosto muito da musica onde errei
és o meu ídolo
és o meu ídolo
susana tiago- Mensagens : 10
Eu tinha uma foto tirada contigo! mas aconteceu um problema com o meu disco externo que se estragou e eu perdi a foto tinha sido tirada numa noite na discoteca em vilamoura no Black Jakc, foi no dia do concerto no aqua show!
vams ver se hj consigo tirar pelo menos uma foto ctg!
ahhhe perdi o album cheio de foto tuas que eu tinha, perdi td -.-
tou desejosa de esta noite em lagoa
xoxo
vams ver se hj consigo tirar pelo menos uma foto ctg!
ahhhe perdi o album cheio de foto tuas que eu tinha, perdi td -.-
tou desejosa de esta noite em lagoa
xoxo
patriciaafonso- Mensagens : 5
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos