Tudo de bom!
4 participantes
Página 1 de 1
Tudo de bom!
Olá olá Edmundo
Bem, visto que sou nova por aqui vou dizer-te o que possivelmente já se disse, mas que é um facto. Ouvi pela primeira vez a tua música nova no Morangos Live e deixa-me dizer que adorei!! Estou ansiosa pelo álbum! Não posso porém deixar de frisar que gostei mesmo bom de ver os D'ZRT de novo a pisar o mesmo palco... Foi mágico (apesar do resto do pessoal que estava todo em palco) e sem dúvida o Pavilhão Atlântico veio abaixo quando vocês entraram é bom ver que, apesar do fim, esta irmandade não se perdeu...
Fora isto, resta-me dizer que é de facto notável a tua dedicação para com os teus fans ao organizares todas estas formas de podermos cantactar contigo. Acredito que é importante para ti e significa mesmo muito para nós! ='D
Obrigada por tudo e espero ansiosa por est teu álbum a solo
Muita sorte para tudo e felicidades! Vais arrasar de certeza!
Beijinhos
Ana C.
Bem, visto que sou nova por aqui vou dizer-te o que possivelmente já se disse, mas que é um facto. Ouvi pela primeira vez a tua música nova no Morangos Live e deixa-me dizer que adorei!! Estou ansiosa pelo álbum! Não posso porém deixar de frisar que gostei mesmo bom de ver os D'ZRT de novo a pisar o mesmo palco... Foi mágico (apesar do resto do pessoal que estava todo em palco) e sem dúvida o Pavilhão Atlântico veio abaixo quando vocês entraram é bom ver que, apesar do fim, esta irmandade não se perdeu...
Fora isto, resta-me dizer que é de facto notável a tua dedicação para com os teus fans ao organizares todas estas formas de podermos cantactar contigo. Acredito que é importante para ti e significa mesmo muito para nós! ='D
Obrigada por tudo e espero ansiosa por est teu álbum a solo
Muita sorte para tudo e felicidades! Vais arrasar de certeza!
Beijinhos
Ana C.
Ana C.- Mensagens : 1
Re: Tudo de bom!
Olá Ana,
Obrigado pelo comentário, e claro por todo o apoio
É sempre bom, poder contar com vocês.
Beijinhos
Edmundo
Obrigado pelo comentário, e claro por todo o apoio
É sempre bom, poder contar com vocês.
Beijinhos
Edmundo
Re: Tudo de bom!
Sim também acho o Ed todo bom
edit: Ups, não era bem este o tema do tópico...
edit: Ups, não era bem este o tema do tópico...
SexyBilla- Mensagens : 19
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos