Perguntas ao Edmundo (o próprio responde)!
+12
André Camoes
patriciaafonso
MARIA JOÃO
SexyBilla
janekkka
renatarocha
Marisa
B.
marrie_r
Edmundo
Joana Cabrita
Teresa
16 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
oi Edmundo
oi Edmundo
entao tudo bem?
ja nao te escrevia a bue!!
olha sera que consegues ter concertos entre o 17 de agosto a 4 de setembro?
é o tempo que eu vou tar ai agora em portugal no verao
seria fixe assim podia finalmente estar contigo!!
abraço!!
porta te
entao tudo bem?
abraço!!
porta te
Re: Perguntas ao Edmundo (o próprio responde)!
André Pacheco escreveu:oi Edmundo
entao tudo bem?
abraço!!
porta te
Olá André,
Está tudo bem, obrigado.
E contigo?
De momento não posso responder à tua questão dos concertos, pois de momento nao tenho nada para essas datas, o que não quer dizer que não surja algo.
Mas como digo sempre, vocês serão os primeiros a saber.
Abraço
Edmundo****
Gostava de saber o porquê do meu tópico ter sido apagado!
SexyBilla- Mensagens : 19
Gala Romântica FM
Olá Edmundo!
Como está a correr a divulgação do CD? Já há mais algum concerto agendado ou alguma participação na TV? Infelizmente não poderei estar em Loures porque, para além de ser Domingo, fica muito longe da minha terrinha... Quando é que vens mais para pertinho daqui da nossa Serra da Estrela (Gouveia)? Sabes se o espectáculo vai ter transmissão em directo na rádio? Ainda assim ficarei mais uma vez a desejar que tudo corra pelo melhor aliás, como tem sido até aqui! Tu enches-nos de ORGULHO!!!!
Um grande beijinho para todas(os)!
P.S. Menina Teresa e Dona Joana (lol!) vejam lá se tiram umas fotos para o pessoal que é de longe também poder ver, e se não for pedir de mais, um vídeo! Beijocas para vocês e apoiem o Ed também por mim !!!
Como está a correr a divulgação do CD? Já há mais algum concerto agendado ou alguma participação na TV? Infelizmente não poderei estar em Loures porque, para além de ser Domingo, fica muito longe da minha terrinha... Quando é que vens mais para pertinho daqui da nossa Serra da Estrela (Gouveia)? Sabes se o espectáculo vai ter transmissão em directo na rádio? Ainda assim ficarei mais uma vez a desejar que tudo corra pelo melhor aliás, como tem sido até aqui! Tu enches-nos de ORGULHO!!!!
P.S. Menina Teresa e Dona Joana (lol!) vejam lá se tiram umas fotos para o pessoal que é de longe também poder ver, e se não for pedir de mais, um vídeo! Beijocas para vocês e apoiem o Ed também por mim !!!
Joana Carvalho- Mensagens : 13
Joana Carvalho escreveu:Olá Edmundo!
xD .. Oie Joana
tudo bem!?
Olha eu vou tirar as quantas conseguir, depois mando-te sim ^^
Não sei se tenho o teu mail, tens o meu!?
Beijinho, Teresa
SexyBilla escreveu:Gostava de saber o porquê do meu tópico ter sido apagado!
Olá Sexybilla,
Foi apagado porque neste momento já existem muitos tópicos, vamos usar aqueles que já estão criados, e também porque aquele tópico não era apropriado ao fórum.
Lê a regulamentação do fórum, já te tinha dito isto antes.
Beijinho
Edmundo
boas ferias
oi edmundo tudo bem?
queria te desejar boas ferias em caso se tivers xD
e espero poder te ver por portugal em agosto
abraço
e muitos concertos
queria te desejar boas ferias em caso se tivers xD
e espero poder te ver por portugal em agosto
abraço
e muitos concertos
Oie Edmundo
Tudo bem contigo!?
Já sabes se tens algum concerto aqui pelo centro do pais !? x)
Beijinho,
Teresa
Tudo bem contigo!?
Já sabes se tens algum concerto aqui pelo centro do pais !? x)
Beijinho,
Teresa
Olá Edmundo,
A Apresentação do teu videoclip vai ser feito numa discoteca. Qualquer um pode entrar, ou há limites de idade? Paga-se?
Beijinhos,
Maria Ramos (Marrie).
A Apresentação do teu videoclip vai ser feito numa discoteca. Qualquer um pode entrar, ou há limites de idade? Paga-se?
Beijinhos,
Maria Ramos (Marrie).
oi Mano tudo bem?
entao como é que correu a rua apresentaçao?
olha espero poder ir brevemente a um concerto teu
ja te conheso desde a operaçao triunfo e nunca teve cntg
fogo hehe
deseijo te uma continuaçao de sucesso
mareçes e muito mais
abraço
fogo hehe
mareçes e muito mais
abraço
André Pacheco escreveu:oi Mano tudo bem?
fogo hehe
mareçes e muito mais
abraço
Olá Tiago,
Tudo bem por aqui, e contigo?
A apresentação correu muito bem, penso que todos gostaram.
Tudo de bom para ti também
Abraço
Edmundo
André Pacheco escreveu:oi edmundo
obrigado por me ters respondido
hehe nao sou tiago sou Andre xD
na boa
hehe abraço
eeehhh desculpa lá
é o que dá ver tudo ao mesmo tempo
baralhei os nomes
Abraço
Edmundo
Olá Edmundo
Tens inveja do zé milho? bjs amt
Tens inveja do zé milho? bjs amt
Oie Edmundo
Hoje vai uma pergunta da minha parte x'D
Nesta foto que se segue, que eu tava a tirar, por acaso não sabes para onde é que vocês tavam a olhar!? xD
É que eu tava a tirar fotos e vocês de repente viraram a cara para o lado ou lá o que foi! Lol!
Beijinho,
Teresa Trindade x']
Hoje vai uma pergunta da minha parte x'D
Nesta foto que se segue, que eu tava a tirar, por acaso não sabes para onde é que vocês tavam a olhar!? xD
É que eu tava a tirar fotos e vocês de repente viraram a cara para o lado ou lá o que foi! Lol!
Beijinho,
Teresa Trindade x']
Actuação ao Vivo!!!
Lindo, fantástico, inexplicável, arrepiante, maravilhoso!!!! :
Edmundo, adorei a actuação ao vivo hoje de manhã no programa da SIC! Foi espectacular e parecias-me muito à vontade! Uma actuação ao vivo é completamente diferente, parece que consegues dar ainda mais de ti! Foi um momento inigualável!
Como te sentes a cantar ao vivo? O que notas de diferente das outras actuações em que cantas em playback? Quando vocês vão a estes programas são obrigados a cantar em playback? Se tivesses opção cantavas mais vezes ao vivo aí? Espero poder ver destes momentos mais vezes já que não tenho tido muita oportunidade de ir aos concertos!
Continua a cantar com essa emoção! Estaremos semrpe aqui a apoiar-te incondicionalmente!
Um beijinho
Joana
Edmundo, adorei a actuação ao vivo hoje de manhã no programa da SIC! Foi espectacular e parecias-me muito à vontade! Uma actuação ao vivo é completamente diferente, parece que consegues dar ainda mais de ti! Foi um momento inigualável!
Como te sentes a cantar ao vivo? O que notas de diferente das outras actuações em que cantas em playback? Quando vocês vão a estes programas são obrigados a cantar em playback? Se tivesses opção cantavas mais vezes ao vivo aí? Espero poder ver destes momentos mais vezes já que não tenho tido muita oportunidade de ir aos concertos!
Continua a cantar com essa emoção! Estaremos semrpe aqui a apoiar-te incondicionalmente!
Um beijinho
Joana
Joana Carvalho escreveu:Lindo, fantástico, inexplicável, arrepiante, maravilhoso!!!! :
Um beijinho
Joana
Olá Joana,
Obrigado pelo comentário
Cantar ao vivo é sempre melhor, mesmo q por vezes n corra bem. Cantar em playback n é cantar, é fazer mímica. É mt mais difícil interpretar de forma sentida quando fazemos playback, e isso sente-se. Infelizmente, os nossos programas n tem boas condições para se fazerem boas actuações ao vivo, dai os artistas verem-se obrigados a fazer playback.
Felizmente, conseguimos convencer o produtor do programa a deixar-me cantar ao vivo c a banda deles. Musicalmente n foi perfeito, pois faltavam muitos elementos q n existiam, m penso q compensou ainda assim pela cena de ser ao vivo.
Se pudesse, cantava sempre ao vivo.
Beijinho Grande
Edmundo***
"Uma Canção Para Ti!"
Edmundo, antes de mais muitos parabéns por mais uma fantástica actuação. Consegues sempre surpreender-nos...
Mais uma vez cantaste ao vivo e foi perfeito, mas o que foi mesmo fantástico foi o carinho e a ternura com que estavas ao pé dos pequenos cantores, sobretudo do pequeno Pedro Goulão. Será que estavas a imaginar-te ali com o teu filhote? Quem sabe um dia não temos por aí um dueto contigo e com ele... o que achas da ideia? Sei que pode demorar ainda uns anitos, mas vamos ficar à espera!
Beijocas
Joana
Mais uma vez cantaste ao vivo e foi perfeito, mas o que foi mesmo fantástico foi o carinho e a ternura com que estavas ao pé dos pequenos cantores, sobretudo do pequeno Pedro Goulão. Será que estavas a imaginar-te ali com o teu filhote? Quem sabe um dia não temos por aí um dueto contigo e com ele... o que achas da ideia? Sei que pode demorar ainda uns anitos, mas vamos ficar à espera!
Beijocas
Joana
oi Edmundo
oi Edmundo tudo bem??
bem ja nao vinha aqui a um tempo
entao tens andado bem?
keria te dar os parabens tiveste espetacular no programma uma cançao pra ti
cada vez mais cresce o orgulho em min de ter te como idolo
nunca desistas dese teu sonho!!
Estamos juntos
Grande Abraço
bem ja nao vinha aqui a um tempo
entao tens andado bem?
keria te dar os parabens tiveste espetacular no programma uma cançao pra ti
cada vez mais cresce o orgulho em min de ter te como idolo
nunca desistas dese teu sonho!!
Estamos juntos
Grande Abraço
http://novelasnacionais.com/noticias-entrevistas/2335-edmundo-vieira
Não sei se alguma vez já tinham visto esta entrevsta, por isso, deixo aqui.
ES MM LINDU ADOREI VER-TE NA TVI O LOOK ALEXANDER RYBAK FICA-TE MESMO BEM ADORO O TEU COLETE DSCP ESCREVER ASSIM MAS O CAPS LOCK ESTA ENCRAVADO LOL AMO-TE BEIJOS
Oie Edmundo
Como é que é voltar outra vez aos D'zrt, qual é a sensação que sentes!? :')
Não bem como antes.. mas algo deves sentir!!
Olha em relação x'D ao "poster" feito por mim, que tu viste dia 1 de Dezembro depois do Você na TV.. podes ficar descansado que vai ficar bem guardadinho por aqui pelo meu quarto XP.. outra coisa, Já tenho dinheiro para ir comprar o vosso Cd Edição Especial :'D
Beijoo,
Teresa Trindade
Como é que é voltar outra vez aos D'zrt, qual é a sensação que sentes!? :')
Não bem como antes.. mas algo deves sentir!!
Olha em relação x'D ao "poster" feito por mim, que tu viste dia 1 de Dezembro depois do Você na TV.. podes ficar descansado que vai ficar bem guardadinho por aqui pelo meu quarto XP.. outra coisa, Já tenho dinheiro para ir comprar o vosso Cd Edição Especial :'D
Beijoo,
Teresa Trindade
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos